Câmara devolve dinheiro aos cofres do Executivo

0

A Câmara Municipal de Muaná, por intermédio do Presidente do Legislativo, Sr. Bruno Geovani (Bruno do Salmista), devolveu, aos cofres do Governo Municipal, parte dos valores recebidos da Prefeitura, durante o exercício de 2018, na importância R$ 119.329,29 (cento e dezenove mil trezentos e vinte e nove reais e vinte e nove centavos).

O repasse efetuado através de TED – na data de 28/12/2018 – veio a contribuir para que o Prefeito Municipal, Sr. Sergio Murilo, pudesse investir nas despesas do executivo.

O Poder Legislativo conseguiu quitar todas as suas despesas, inclusive com reforma interna do prédio da Câmara Municipal; e ainda com aquisição de equipamentos para o melhor funcionamento das atividades legislativas. Tudo isso se deu graças a uma boa administração dos recursos públicos.

Os comentários estão fechados.