Competências das Unidades Organizacionais

COORDENAÇÃO DE CONTROLE INTERNO

COMPETÊNCIA: Fiscalizar, avaliar, a gestão financeira, orçamentária, administrativa, contábil, operacional e patrimonial, da Câmara Municipal de Muaná – através da emissão de pareceres e relatórios.

CHEFIA DE GABINETE

COMPETÊNCIA: Executar as determinações do presidente, além de realizar atividades correspondentes.

SECRETÁRIO LEGISLATIVO

COMPETÊNCIA: Elaborar, organizar, e registrar os processos legislativos.

ASSESSORIA JURÍDICA

COMPETÊNCIA: Assessorar os vereadores nas sessões plenárias e comissões, orientar e emitir parecer em procedimentos administrativos quando solicitados.

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA

COMPETÊNCIA: Orientar, dirigir e executar atividades ligadas a pessoal, patrimônio e atividades de apoio em todos os procedimentos administrativos.

ASSESSORIA CONTÁBIL

COMPETÊNCIA: Registrar, controlar e planejar a execução orçamentária da câmara.

ASSESSORIA PARLAMENTAR

COMPETÊNCIA: Assessorar os vereadores.

OUVIDORIA / E-SIC

COMPETÊNCIA: Prestar atendimento aos cidadãos, seja via presencial, eletrônico ou telefônico.

SETOR DE PATRIMÔNIO

COMPETÊNCIA: Gerir o estoque dos bens patrimoniais, tombar bens adquiridos e manter a atualização dos mesmos.